domingo, 25 de abril de 2010

Música não é para todos...

Eu e a Marcele Moller que os digam. Ontem depois da linda apresentação dela em Hairspray no colégio Ideal, voltamos pra minha casa de ônibus á noite e sim, ela ainda estava com o vestido vermelho curto e brilhante no ônibus (muita gente olhando pra gente, pois eu estava com as luvas brilhantes dela oO), anyway, depois da peça, no ônibus, pra nos livar das músicas animadinhas da cabeça resolvemos ouvir um rock básico (AC/DC - Highway to hell \o/) e entrou um cara com um violão (eu e a Marcele temos sorte de encontrarmos essas pessoas DIFERENTES nos ônibus) e pediu a atenção, deu aquele belo "preciso de ajuda e tal e coisa... pra pagar minhas aulas de canto e violão e bla bla bla..." e então ele começou a cantar, o que mais parecia que ele estava imitando uma cabra-zebra-bode ou sabe-se-lá-o-que e eu olhei pra Cells e aumentei o volume do rock e no meio da "música" do pobre coitado nós soltavamos um "Hiiiiiighway to heeell" só que nós achavamos que estavamos cantando baixo (depois percebemos que não) e as pessoas não sabiam se olhavam pra ele ou pra gente e ele ficava nos encarando envergonhado (coitado) e se esforçando pra mostrar seu "incrível" talento artístico e no final da música dele ele quebrou a corda do violão, repito, ELE QUEBROU A CORDA DO VIOLÃO! Não podia acontecer nada pior com o coitado naquela noite e eu olhei pra Cells querendo segurar o riso e ela também, então nos ocupamos em morder as unhas pra não deixar o pobre "músico" em uma situação pior ainda, então depois de uns minutos, rimos muito, e rimos alto, infelizmente, o coitado ainda não havia descido do ônibus e nós não sabiamos. É uma pena, talvez ele devesse vender o que resta do violão dele e entrar pro exército que dá mais futuro. FikDik.

Então pra finalizar eu deixo pra vocês um link pra um vídeo com título auto-explicativo:

(Este é pra você que nunca viu um japonês cantando Touch My Body da Mariah Carrey ^^)

E agora pra não ficarem tristes com a falta de talento nesse mundo, link para uma música de verdade:




Espero que tenham gostado. Comentem após o bip. Bip.

domingo, 18 de abril de 2010

Nerds, nerds e nerds

Claro, como fã oficial de Sheldon Cooper (The Big Bang Theory) não posso deixar de notar como a indústria nerd está crescendo cada vez mais e mais, sem dúvida. Blogs e mais blogs, séries e personagens de filmes. Não que eu reclame, muito pelo contrário, o humor nerd é o melhor do mercado, seguido apenas pelo humor negro e trash humor. E como diz o Sergie, os nerds ainda vão dominar o mundo! \o/  Anyway, conheci Henry Barros ou Nerd Man (como preferirem) no teatro da Cultura Inglesa numa performace de dança e canto do filme Hairspray e comigo no meio do coro, divertido e tosco, nada melhor ^^ . Dono de um perfeito nerd blog! Pra provar, olhe:


Odeio completamente física e matemática, mas com PacMan fica até melhor ^^

Perambulando pelo Blog do NerdMan achei alguns nerd talks e gostei muito do que fala sobre fobias e, why not, resolvi compartilhar com vocês. (Quando eu estava assistindo o video, tinha aberto outro e os dois estavam rodando ao mesmo tempo, cheguei a pensar que o Nerd Talk tinha tradução simultânea :P -Isabelisse do dia- )
  
Nerd Talk : Fobias 
(não sei falar a fobia de palavras grandes...)

Vejam também:
 Nerd Talk: Fantasmas
(imitação caseira da imitação caseira do filme "Rebobine por favor" Eu sei que é! ^^)


Hope you like it. See ya!

Links da semana

Eu havi colocado aqui umas imagens bem  estranhas de coelhos da páscoa FAIL, porém ao reavaliar a postagem, bem... Resolvi retirar, mas deixo estes links pra vocês :D E de brinde, masi um GIF idiota do Nurplees. Divirtam-se!


dancedance Links da semana (78)


Listas: Como uma mulher deseja um homem (eu ainda estou na primeira lista ^^)
Gatos: Dramatic cat e a bengala (fiz a mesma cara quando vi) 


quarta-feira, 7 de abril de 2010

getting back

ola de novo povos e povas. Im back.
Sim eu estava viajando, e sim a viagem foi inacreditavel. Nunca ganhei nada tao especial quanto uma viagem assim. Afinal de contas, quem nunca chegou no meio do bimestre e disse: puxaaaa como eu queria q existissem 4 ferias no ano!!!! poisé. Essa foi a minha valvula bonus de escape da realidade esse ano. Acho, sinceramente, que melhor que uma viagem dessas, so outra viagem dessas. :D
E nessas chances estranhas que a gente ganha da vida que a gente se apercebe de como esse mundo é grandão. (E olha que eu só vi um pedacinho dele). É nessas chances que a gente aprende, que nenhuma historia que vc ouviu, nenhum filme, foto, ou gravação que vc tenha visto sobre lugares assim sequer se aproximam da realidade. As fotos, os videos e as historias so ficam pra lembrar a emoção q a gente sente.
E nessas chances que a gente se apercebe que nada, nunca vai ser igual na nossa vida. Voce pode voltar la, no mesmo lugar, com a mesma pessoa, na mesma estação, ate com a mesma roupa :D
mas nunca vai ser igual.
E nessas chances q a gente aprende que nenhum dia é igual. Onde quer que seja. Depende da gente pra fazer com q eles sejam especiais.


London.


snif
snif

ta bom, passou, passou
hauehuehuhe
agora, saindo do emocional e voltando a loucura habitual do MID's eu tenho muitas doidices pra contar, então, fiquem atentos, neste mesmo canal, nesta mesma hora, que de vez em quando algumas delas vao tar por aqui. xD

au revoir galera
:*
vida longa e próspera** ^^ :*