
Tedio, tédio, nada pra fazer, acho que tédio é animação não gasta. Energia não gasta gera ideias malucas, aí eu começo a alucinar.. coisas do tipo: Como será que eu ia ficar ruiva? Como vai ser bom quando eu tiver mais de 18. 20 parece ser uma idade boa. Ah mas ainda tenho muito tempo pra aproveitar.... haja tempo. Será qua ainda tem fanta uva na geladeira?
Enfim...entediada em não consigo pensar muito científicamente em nada. Se ainda fosse viciada em msn estaria mudando a msg pessoal de 3 em 3 minutos. Ver fotos na internet. Baixar músicas, vídeos, postar no blog, falar no celular, jogar scrabble (JOGAR SCRABBLE!! COM O MEU IRMÃO!!! OMG) tô começando a me deprimir. Começando a sentir o meu cérebro criar raízes e teias de aranha...
De repente o google parece ser a última coca-cola do meu deserto de nada pra fazer. Começo a procurar besteiras.. uma foto da Megan Fox num blog... odeio a Megan Fox.
Ai cara... o tédio é o tipo da coisa que não pede companhia, nem um sentimento decente. O tédio pede tempo, pede o dia seguinte. O tédio praticamente te fala: " vai dormir! o dia de hoje já acabou!"
Volto as alucinações:
Gosto da palavra menina.. adoro sotaques... odeio espanhol. Eu bem que poderia cozinhar alguma coisa agora se eu não tivesse com preguiça demasiada por causa desse maldito tédio... tem até uma caixa de chocolates na geladeira. Bom, tinha.
Hum... um site que fala sobre Darwin. NÃO, não é aquela maldita bandinha emo, Darvin. Darwin, da origem das espécies, Darwin que tinha razão: Sobrevivem os adaptados. Concordo. Ao tédio.
concordaria contigo se eu tbm naum tivesse morrendo de preguiça por causa do tédio XD
ResponderExcluir